Fale Conosco

Sobre Nós

A Ricareli é a maior loja on-line de artigos de perfumaria, jóias e semi joias e acessórios do Centro-Oeste. Nascemos com o objetivo de conquistar o coração dos brasileiros e por isso fazemos o máximo para levar a todos os nossos clientes, os melhores produtos do Brasil e do mundo. Oferecendo um serviço de qualidade em respeito as milhares de pessoas em todo o Brasil que desejam uma agradável experiência de compra que só a Ricareli pode oferecer.

Como Comprar

Comprar na Ricareli é muito simples, rápido e seguro.

1 - Pesquisando

Se você procura um item específico, digite o nome do produto no campo BUSCA e tecle ENTER. Se pretender apenas navegar pelo site para conhecer as novidades e ofertas da nossa loja virtual, opte pelos menus, clicando nas categorias desejadas.

2 - Selecionando um ou mais itens

Clique sobre o item desejado para obter mais informações. Ao decidir pela compra, selecione a quantidade desejada e clique em: COMPRAR. Para continuar comprando, clique em: CONTINUAR COMPRANDO e repita o procedimento anterior.

3 - Fechando e confirmando o pedido

Clique em FECHAR PEDIDO, digite o seu email e clique em CONTINUAR. Preencha todos os campos solicitados.

4 - Confirmando o seu pedido

Clique em: FECHAR PEDIDO e informe os dados solicitados. Clique em: CONTINUAR. Para finalizar a compra informe o seu e-mail. Clique em: CONTINUAR Confira o valor total do seu pedido e preencha totalmente os campos solicitados: DADOS PESSOAIS, DE ENTREGA E PAGAMENTO. Clique em: CONTINUAR Você receberá uma confirmação de sua compra com todos os dados necessários para o acompanhamento do seu pedido. Anote o número fornecido pelo sistema para eventuais esclarecimentos.

Entrega

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras, que começa a valer somente após a entrega de seu pedido a transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento para controle, é importante que o documentos seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a central de atendimento pelo telefone (62) 3988-0054. Em caso de ausência, haverá mais 02 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, e se mesmo assim, não conseguir entregar a mercadoria retornar à Agência dos Correios. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A Ricareli somente comercializa produtos que estão disponíveis em seu estoque. Portanto, somente para eventualidades na análise de qualidade do item o produto poderá não ser despachado. Neste caso a Ricareli entrará em contato com o cliente, posicionando sobre o ocorrido. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar. Você poderá utilizar também o botão “Avise-me”, para produtos que não estão disponíveis em nossos estoques. Desta forma, quando recebermos o produto, automaticamente você será comunicado no e-mail cadastrado.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete na página de carrinho. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da entrega do pedido para a transportadora.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Trocas e Devoluções

Ocorreu algum problema com o produto ou não atendeu a suas expectativas? Pode deixar conosco! Registre gratuitamente sua devolução. Veja mais informações abaixo ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (62) 3988-0054.

• Desistência de compra

O cliente poderá registrar a devolução até 7 dias após o recebimento da mercadoria e então a Ricareli terá o prazo de 30 dias para tomar as devidas providências. Você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

• Devolução de produtos por defeito

O cliente terá o prazo de até 90 dias para devolução do produto. Lembre-se sempre de envia-lo em sua caixa original junto com a nota fiscal.

Observação: Não será aceita a devolução se o produto tiver sido usado

• Trocas

O produto pode ser trocado, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, junto com o documento fiscal, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.

Solicite a troca através do telefone (62) 3988-0054 e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Não há atendimento nos feriados.

Em Goiânia a devolução do produto será recolhido pela Ricareli. Em outras regiões do Brasil, você poderá ir a uma agência dos Correios e enviar o produto utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.

A troca poderá ser recusada caso seja constatado a ausência do defeito apontado pelo cliente, sinais de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, limpeza inadequada contrária à indicada no manual de instrução ou desgaste natural resultante do uso.

Restituição dos valores

A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. Em compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida à Ricareli. Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até 8 dias úteis.

Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.

Sugestões, reclamações e elogios através do número: (62) 3988-0054

Entre em contato conosco através do e-mail contato@ricareli.com.br

Agradecemos por escolher a Ricareli

RICARELI

AVENIDA. SÃO FRANCISCO, QUADRA. 35 LOTE. 5 SETOR SANTA GENOVEVA, GOIÂNIA – GO, CEP 74-670-010 .

Política de Privacidade

Privacidade e segurança das informações

Somos compromissados com a privacidade e a segurança dos nossos clientes. A Ricareli jamais divulgará ou comercializará os seus dados pessoais. Utilizamos suas informações pessoais para que possamos realizar as entregas e também conhecê-lo melhor e assim atende-lo da maneira mais eficiente possível.

Por que forneci o meu e-mail?

Solicitamos o seu e-mail para podermos contatá-lo sempre que necessário e também para enviar informações sobre produtos ou serviços que possam ser de seu interesse.

Por que forneci o meu endereço?

Solicitamos o seu endereço para efetuarmos o fornecimento dos produtos solicitados na Ricareli.

Por que forneci meu CPF?

Apenas para emissão de nota fiscal.

Pagamento

Quando recebermos a confirmação de seu pagamento, você receberá o código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, e assim seu pedido será liberado.

Cartão de Crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

O prazo de entrega será considerado após a análise do seu pedido pela Ricareli

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no andamento do processo do seu pedido.

Obrigado por escolher a Ricareli!